quinta-feira, 30 de maio de 2013

0 É tempo de se apaixonar!

Tempo de encontrar uma paixão, ou de se apaixonar por si mesmo, por que não?

É até curioso imaginar o por que do Dia dos Namorados cai no inverno, não é? Nos países do hemisfério norte este dia é comemorado no dia 14 de fevereiro, e no Brasil no próximo dia 12 de junho, as duas datas na estação fria do ano!

Chega ser até piegas afirmar isto, mas o inverno é uma época tão romântica do ano. Neste período os casais podem desfrutar e compartilhar de noites ao lado da lareira, tomar um delicioso chocolate quente, comer juntos um fondue , ou dormir abraçados de baixo do cobertor. Sou adepto as palavras de Roberto Carlos - "Eu só quero que você, me aqueça neste inverno. E que tudo mais vá pro inferno".

E não importa, cor, raça, sexo, orientação sexual ou religião, a única coisa que importa é o calor deste sentimento que invade o ser humano e o faz cometer as maiores loucuras, e ser feliz, nem que seja por um instante.

Para desfrutar esta época do ano que esta chegando aqui no Brasil, as lojas disponibilizaram esta semana suas propostas para a ocasião. Com mensagens de amor e carinho em seus editorias e com presentes de todos os estilos para seu companheiro. Seja ele amigo, namorado, marido, não importa, esta época é pra amar e ser amado.

Está em alta o Dark Romance e as influências do estilo Rock and Roll, com estampas e tecidos no preto e cinza, o jeans desbotado e desfiado, e as customizações em spikes. Neste estilo também circula o vermelho, o roxo e o verde militar, principalmente nas peças e looks mais formais.

Temos a presença da rusticidade nas peças, com as cores marrom, navy e o caqui. Peças em couro, brim e camufladas são a pedida para o armário masculino.

Confira as opções da Riachuelo e da Marisa para presentear quem você ama nos catálogos disponíveis no Flickr do blog!

0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates