segunda-feira, 3 de junho de 2013

2 Um prêmio para a ascensão e importância da Moda Masculina!

Alegria, emoção, sensação de conquista. Estes são os sentimentos que me permeiam desde o dia 1° de junho de 2013. Sentimentos que não esperava sentir tão cedo.  

Estudar, ler, pesquisar e recentemente escrever sobre Moda, sempre foi uma paixão para mim. Algo que faz parte não só do meu eu-externo, mas do meu eu-interno. Sempre acreditei e defendi que a moda é por si só uma forma de comunicação dos indivíduos com a sociedade e ela deveria ser valorizada e reconhecida. E se  tratando de Moda Masculina principalmente, já que este mercado ainda é pouco valorizado, tanto paras as empresas de vestuário e suas marcas, como para o próprio homem. 

E foi isto que me fez o ano passado juntar um grupo e realizar uma pesquisa no qual viesse despertar não só a importância da Moda como comunicação, mas as novas perspectivas da moda para homens e das modificações socioculturais que trouxeram novos conceitos e olhares para a sociedade, e dos novos olhares do homem para o mundo.  

E hoje, com mundo orgulho anuncio que a pesquisa realizada em 2012  pelos graduandos da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Allan Gomes (Autor do Blog), Amanda Luiz, Wanea Bazzo e Fabieli Reis, sob a orientação da PHD Maria Amélia Pirolo, denomina " Moda Masculina: um conceito em ascensão", recebeu o "PRÊMIO EXPOCOM 2013", promovido pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) na categoria "MELHOR PESQUISA EM RELAÇÕES PÚBLICAS DA REGIÃO SUL DO BRASIL".  

Allan Gomes recebendo o "Prêmio Expocom 2013" pela Intercom, em Santa Cruz do Sul, RS.
Este trabalho  contém não só conteúdos acadêmicos e profissionais, mais um pedaço de mim, e do que eu sou, e das perspectivas do que um dia quero ser. E agradeço a Deus, a minha Família e a todos aqueles que a cada dia me incentivam a seguir com este sonho e com o meu trabalho. Agradeço também aqueles que um dia me disseram "NÃO", que me fizeram criticas ruins, tanto as minhas perspectivas de trabalho, quando a este blog, pois enfrentar isto me fez chegar mais forte aonde cheguei, e agora sei que posso ir muito mais além, consciente de que sou um mero iniciante, e que tenho muitos erros para cometer e aprender com eles. 

Este blog, é fruto desta pesquisa, hoje premiada, e fruto de uma paixão no qual estou entregue neste momento da minha vida! 

Muito Obrigado a todos que já passaram por aqui, espiaram, curtiram, comentaram! E vamos seguir a diante, pois as novidades não vão parar por aqui!

 Allan Gomes

Mais sobre  a pesquisa no link: Moda Masculina: Um conceito em ascensão! 

2 comentários:

Felipe Stanque Machado Junior disse...

Parabéns UEL, Allan, Amanda, Wanea, Fabieli e profa. Maria Amélia! Sucesso! Abraço cordial! Felipe

Felipe Stanque Machado Junior disse...

Parabéns a vocês todos! UEL, Allan, Amanda, Wanea, Fabieli e profa. Maria Amélia! Sucesso! Abraço cordial! Felipe

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates