0 Escrevendo!

Croqui TNG para o Fashion Rio
O BLOG:

Gostar de Moda, vai muito além de usar ou criar. Vai do entender, e saber se colocar dentro de cada proposta. E é necessário quebrar alguns paradigmas deste mundo.Um deles é o que a Moda é de utilidade e voltada para o público feminino.

Neste blog, a proposta é apresentar o oposto deste conceito, desconstrui-lo. Mostrando as opções que o Fashion Word traz para o público masculino, por meio de looks pessoais, achados no dia-a-dia, e das tendências vindas dos grandes circuitos de moda do Brasil e do Mundo. E levar essas informações para os homens e para as mulheres que estão em contado com estes homens no seu dia a dia e acabam influenciando na composição visual do vestiario de namorados, amigos e familiares.   É necessário ter um olhar holístico para o mundo da Moda, e é necessário perceber que também existe uma necessidade de moda para o homem, e que os  "Homens também se  Vestem"!!
Croqui de Jamil para o blog
Croqui Perfeito (blogspot)

O TEMPLATE:

Acredito que a moda se constrói dentro do processo de criação do subconsciente do ser humano, que vem da suas  referências despertada pelo seus sentidos.
A moda vem de um feeling, que nasce de um esboço em um caderno de alguém, de um pedaço de papel em que um croqui demonstra uma ideia, um conceito, criando uma nova forma de expressão.
Esboço do Croqui de Marcelo Ferraz
para sua coleção de verão em 2010

Ela vem se construindo a partir das percepções do ser humano e compõem o visual de uma peça do vestuário. Ela surge do obscuro das ideias, do abstrato, ao nascer de uma nova luz e uma nova arte, ou um novo vestir-se. 


E estes novos feelings estão agora se voltando para a Moda Masculina, que é um conceito que com os croquis e estilistas vem construindo por meio das perspectivas dos sentidos do homem e da sua personalidade. Confira mais sobre esta ideia na página: " Moda Masculina: um conceito em ascensão
 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates