quinta-feira, 16 de maio de 2013

0 A descoberta da COLCCI MAG!

O ser humano literalmente nunca saberá de tudo. E a cada dia terá uma descoberta, que parece
muito fraca aos olhos de quem já conhece, mas é uma surpresa pra quem descobriu. E eu, como mero iniciante dos estudos de comunicação de moda tenho ainda muito a descobrir e me especializar. E a descoberta desta semana foi a revista COLCCI MAG FALL 2013.

A marca brasileira que é valorizada por muitos compradores, críticos e profissionais de moda, produz bimestralmente uma revista que apresenta um resumo das principais tendências para a próxima estação, dicas de looks, novidades do mercado, reflexões sobre a indústria da moda atual, arte, turismo, dentre outros assuntos.

O que me fez a descobrir esta revista foi que o editoria principal da edição de Março a Maio de 2013  tem como assunto a Moda Masculina e as tendências do inverno. A revista traz as informações sobre a presença do couro tradicional e em cores, os looks e peças voltadas ao gótico e ao militarismo que é a pedida da vez,   assim como traços do estilo barroco na moda.

Claro, que a revista em sua maior parte é sobre moda feminina e dica para mulheres, no entanto, as poucas paginas que citam a importância da moda masculina já é um apontamento da mudança de olhar sobre este público, tanto das empresas como dos veículos de comunicação de moda. E o meu destaque vai para a matéria "Sua segunda pele: o Couro"

Disponibilizo para vocês abaixo a revista completa. Vale a pena ler.

0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates