segunda-feira, 10 de junho de 2013

0 O Verão sofisticado da Erre Nove!


No segundo  dia do 8° Paraná Business Collection tivemos a ilustre presença da moda  masculina na passarela em um desfile somente para eles, com peças e looks assinados por Thiago Paes.

Apostando no estilo navy, a marca trouxe as principais tendências do verão 2014. As cores são os tons neon, em especial o laranja que vem em peças inteiras, ou em detalhes, estampas e acabamentos.  O P&B aparece novamente em calças, camisa, shorts e sungas listradas. Um acessório em destaque é a bolsa, que vem com designs e cores diferentes para compor o look deste homem moderno.

A proposta de Thiago Paes é o beachwear misturada com a alfaiataria, em que as camisas ganham tecidos mais leves e transparência, tornando-se ótimas saídas de praia para eles. O blazer, o suspensório e peças em brim dão uma sofisticação na estação.

Valorizando e enfatizando a moda masculina Thiago Paes afirma:

"O homem passou a se voltar um pouco mais pra moda e se importar com a moda conceitual. A missão da Erre Nove é ir conquistando este público estação a estação, mostrar para os clientes e admiradores que a gente pode fazer uma moda descontraída e com uma identidade brasileira".

Assistam o vídeo do canal  "Mais Estilo" e veja as fotos do desfile (Homens que se vestem/Agência FIEP):













0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates