quarta-feira, 19 de setembro de 2012

0 Modernidade na Alfaiataria da CRAWFORD

Atualmente, os looks com alfaiataria perdeu aqueles traços e cortes rígidos e tradicionais de preto e branco, com cortes retos e somente cinto e gravata como acessório. Esta vertente da moda masculina tem se reinventado a cada dia, procurando mais cor e transmitir mais modernidade e elegância.  Esta é a propostas de uma das maiores grifes brasileiras voltadas a esta vertente: a Crawford.



A loja presente em mais de 10 estados brasileiros, traz em suas vitrines a concepção de modernidade e sofisticação para a imagem masculina.  Combinações que trazem looks Sociais e Sport Fino.  

É perceptível nas peças da grife que as apostas para as novas coleções é procurar incentivar a aderência de estampas listradas e xadrez nos looks de alfaiataria. Uso de novas cores para expressar a elegância como o verde musgo e o gelo. Também há o uso de acessórios como lenços e bolsas que vem substituir gravatas e pastas. 

Uma tendência também perceptível nos looks da Crawford é a modelagem de novos calçados, as presenças de Mocassim, sapatos com texturas diferentes como camurça e cetim, estão valorizando muito mais os looks

Os looks são de diversas possibilidades: Camisa estampada e Cardigans;  Calça social dobrada e mocassim; Blazer e camiseta; Camisa social e Lenço; Camisa Polo e Calça Social esquine; Camisa Polo ou Social e Calça Jeans; Sobreposição de Camisa 

Vale a pena conferir os looks e propostas da Crawford e se inspirar na hora de se vestir para transmitir elegância e modernidade em um único visual. 

Confira abaixo as combinações da vitrine da loja do Shopping Iguatemi, de Fortaleza (PR). 










0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates