sexta-feira, 24 de agosto de 2012

0 Primavera/Verão das Casas Pernambucanas

Desde a semana passada as lojas da rede Casas Pernambucanas estão com sua coleção de Primavera/Verão  disponíveis para o público consumidor. No entanto, como acontece muitas vezes nas lojas de departamento, a Moda Masculina é pouco colocada em evidência e possui pouco espaço dentro dos catálogos,  vitrines e araras da loja. 

A Pernambucana trouxe na sua nova coleção pouquíssimas opções de peças para os homens, valorizando muito mais o lado  feminino da coleção, que em minha concepção já não deve ser tratado como único, pois o público consumidor masculino esta crescendo a cada dia, e esta se tornando um público em potencial. 

As opções que a loja traz são duas vertentes.  A primeira é o uso de camisetas básicas de tons claros com estampas de cores fortes, vivas e alegres, que são a grande tendência das estampas para a primavera, e o uso do color block em bermudas e calças em jeans, e também nos acessórios como o relógio. Esta proposta é bem bacana, pois devido a gama de cores fortes da estampa da camiseta se pode variar nas cores dos acessórios e das outras peças para produzir o efeito colorido que a primavera traz.  

A segunda opção são as Camisas Polos com Listras, que traz cores mais fortes como o laranja, o verde e o azul nesta primavera, que associados com uma bermuda de brim ou sarje da um efeito bem bacana.  

Apesar das opções serem poucas o comprador pode fazer boas escolhas na loja e usar da criatividade na hora de juntar as peças na formação de um look. . 

Veja as opções de look's legais que o catalogo trouxe: 



0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates