domingo, 30 de setembro de 2012

0 Stalker: a moda do homem moderno que vem do Nordeste!

Loja Av. Monsenhor Tabosa, 183 em Fortaleza (CE)
Procurar os reflexos da Moda Masculina que estão espalhados pelo Brasil, é uma forma de se inteirar e conhecer o que se tem nesta vertente hoje e as proposta que surgem para a composição da imagem do homem moderno. E é incrível como podem existir lojas e coleções tão bacanas e que as vezes não temos o acesso.

Em visita a Fortaleza (CE), conheci a grife Stalker, uma rede de lojas de moda masculina que traz em suas peças, coleções e editorias o conceito uma construção interessante da ideia de Homem Urbano, que esta ligado e inserido na vida das cidades, mas possui uma forte ligação com a natureza.

A Stalker é uma rede  com 20 lojas espalhadas em avenidas comerciais e shopping nos principais estados do Nordeste (CE, RN, PA, MA, AP, PB, PI).

Na sua nova coleção de Primavera/ Verão  a Stalker se inspirou  no home moderno que habita em uma das cidades que é considerada maravilhosa: O Rio de Janeiro.

A coleção traz as tendências de muita cor com tons em neon e pasteis. Cores como o verde, o laranja e o amarelo são destaques.  E as novidades da coleção são tanto para os adultos quanto para as crianças. Tecidos leves, cortes confortáveis que podem ajudar o homem a mostrar sua identidade por meio do seu  vestuário.

Então você já sabe, se estiver no nordeste não deixe de conferir as lojas e coleções da Stalker! Conheça mais peço site: www.stalker.com.br.

Veja abaixo algumas fotos do editorial da nova coleção da Stalker inspirada no Rio de Janeiro.








0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates