terça-feira, 30 de julho de 2013

0 O importante não é promoção, e sim, INFORMAÇÃO!

Há alguns anos já se pode perceber a mudança da comunicação com o cliente de diversas lojas varejistas de moda. A comunicação passou a ser mais aproximativa, buscando construir relacionamentos baseados em valores pessoais do consumidor que são agregados aos produtos. Uma comunicação que não só proporcione uma informação com intuito de vender, mas, que ajude a construção de uma opinião de moda destes consumidores.

E esta mudança de estratégia e postura é percebida no novo formato de catálogo que a C&A adotou nos últimos meses, que nesta edição, em comemoração ao Dia dos Pais, trás uma publicação somente de moda masculina. O catálogo adota uma estrutura de revista, e traz informações sobre os circuito fashion, dicas e informações sobre estilos e tendencias em formato de reportagens e notas, e, em meio a essa informação de moda, encontramos os produtos da loja. É uma revista que fala de estilo, moda, comportamento, trabalho, lazer e identidade.

Hoje, com essa proposta, tiro o chapéu para a equipe de comunicação da C&A. Veja aqui o catalogo completo deste mês, e aproveite para consultar e ter ideias para o presente do seu pai!




0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates