quarta-feira, 24 de julho de 2013

0 Amor a Camisa!

Com mais de 50 anos de história, a Dudalina é hoje uma das maiores indústria de camisas do Brasil, com abrangência internacional. A marca é conhecida pela perfeição no corte e na inovação dos designs de suas peças.

Sinônimo de sofisticação e elegância, a marca tem sete unidades pelo Brasil, e doze lojas exclusivamente masculinas, além das diversas outras lojas da marca feminina.

Apostando na Imagem e Identidade Masculina e nas suas transformações, a marca afirma seu conceito:

"Atuando em universos onde os homens estão bem posicionados profissionalmente e definitivamente sabem o que querem, as Dudalinas proporcionam uma emoção que mistura imagem e realidade. Estes consumidores, que conhecem e apreciam o bom gosto nas coisas ao seu redor, vivem a experiência constante de um mundo luxuoso. Esse grupo de homens é cosmopolita, clássico, informado e de bom gosto apurado, conseguindo se adaptar a novos ícones e ideais de imagem. São apaixonados pelo o que fazem e pelo que conquistam. Reforçando esta identidade ímpar, consideram poder tudo e assim se sentem realizados". 

E a coleção para o Inverno 2013, traz como tema a cidade de Berlin, em cima de uma avaliação do comportamento e do estilo da moda alemã, em cores e cortes diferenciados. As camisas da coleção Berlin trazem vista e colarinhos duplos com cores contrastantes e até mesmo com estampas especiais, tudo para dar um toque de estilo único da Dudalina. 

Clique Aqui e confira o editorial completo da coleção! 



Fonte:http://www.dudalinamasculina.com.br/blog/

0 comentários:

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates