quarta-feira, 22 de agosto de 2012

2 Uma Galeria de Arte em Camisetas !

A variedades de formas que se pode colocar as cores no nosso closet é muito grande,  que formam muitos look’s bacanas. Mas algumas marcas e estilistas estão apostando em um forma diferenciada de aplicar a cor no vestuário.   

As galerias de arte ganham as ruas com a proposta de utilizar obras como estampas e designs em camisetas, trazendo para o vestuário a incrível variedade de tons de cor que se pode encontrar em uma pintura ou em um quadrinho. Tons claros, tons fortes, tons grafites, mais um leque de possibilidades. As camisetas masculinas estão muito mais bonitas com as principais obras de artistas de diversos períodos da história da Arte.

Confira alguns exemplos:

Esquerda para direita: Obra do Americano Kenny Scharf em Camiseta Zara/  Obra "Bailarinas" da francesa Pipa  em Camiseta Miss Van e Limbo & Friends/ Obra "Auto-Retrato'' da mexicana Frida Kahlo em Camiseta Cavalera.
Esquerda para direita: Obra The Familyy White em Camiseta Cavalera/ Quadrinhos de Roy Lichtenstein em Camiseta P.Verso/ Obra de Monet em Camiseta Dolce & Gabbana.
Com estas camisetas a possibilidade de look’s são variados. Você pode utilizar a famosa calça jeans tradicional, uma Color Pant de acordo com as cores da obra, a calça de sarje( Look Dolce & Gabbana) , ou ate mesmo a calça de couro (Look’ Camiseta Cavaleira). 

O calçado pode-se optar o Mocassim ou Oxford para um visual mais social e elegante, e para um look mais esportivo, a escolha pode ser um tênis baixo, um macboot, ou uma sandália. 

O Legal desta proposta  é você poder levar a arte para qualquer lugar compondo um visual bacana.

2 comentários:

Daniel disse...

Adorei as estampas!

Homem que se Veste! disse...

Considero verdadeiras obras de arte com obras de arte =) Obrigado pelo Cometário Daniel!

 

Homens que se Vestem Copyright © 2011 - |- Template created by Alan Macedo Gomes - Powered by Blogger Templates